34

Mulheres altas com saltos

Eu tinha preparado um post falando sobre isso mas a inteligente aqui excluiu dos rascunhos e perdeu tudo. Mas vamos lá, começar de novo! hahaha.
Pediram pra mim falar sobre esse assunto então lá vou eu.
Muitas mulheres sofrem com o devido problema de serem mais altas, e um desses motivos é a questão do salto. Dá pra usar salto sendo uma pessoa alta? Minha resposta é sim, claro que dá. Eu por exemplo tenho 14 mas sou alta pra minha idade, mas já me acostumei com isso também, desde o pré eu era a última ou a penúltima na hora da fila. E entre as minhas amigas sou uma das mais altas também, e principalmente a que calça o número do pé maior. Mas não me sinto rejeitada e nem nada com isso coisa nenhuma, pelo contrário, acho super lindo mulher alta, ainda mais de salto. Então no meu ponto de vista não vejo problema nenhum mulher alta com salto, claro que não precisa exagerar demais na hora de escolher o tamanho do salto que vai usar, e outra tu tem que usar algo que tu se sinta bem e bonita ao mesmo tempo. 
Mulher de salto é lindo sim, e além de lindo é super elegante e pode ter a certeza que chama bastante atenção nas festas, baladas, aniversários e tudo mais.
E minha dica pra quem é alta e tem vergonha e não se sente bem de salto é que... com o teu tu se acostuma. Acho que tu não pode ter vergonha disso, mas é claro que isso depende de pessoa pra pessoa. Assim como eu posso me sentir bem sendo alta e usando salto, tem gente que pode não gostar e se sentir estranha no meio dos outros por exemplo, e isso acontece sim, ainda mais as que são mais altas que o normal e não queriam ser desse jeito. Mas enfim, se tu é alta e quer usar salto mas tem medo de ficar feio ou algo assim, larga disso menina! Mulher de salto arrasa, e mulher alta de salto arrasa também e chama atenção. Então pra que ter medo de ficar mais bonita além da beleza que tu já tem dentro de ti? Se joga, e arrisca. 

Mas é claro, se tu já tentou várias vezes se acostumar com o salto e não se sentiu bem em questão de ser alta ou algo assim, não precisa ficar preocupada também, mulher de salto é super lindo, mas se tu não se sente bem usando, relaxa, procure calçados que façam o seu estilo e que você se sinta bem com eles. E isso não vale só para nós mulheres altas, vale pra todas as outras. 
Outra questão importante, não esquece de valorizar tudo de bom que há em ti, mulher tem mania de reclamar de alguma coisa ali, alguma coisa aqui, é bem assim né? Mas se valorize, se tu é alta, valoriza o teu tamanho e se sinta bem com ele, ou se tu é baixa, se valoriza e se sinta bem com o seu tamanho também. 
Altura ou qualquer coisa do tipo não importa, o que importa é tu valorizar, aceitar e se amar exatamente do jeito que tu é. 
Beijos, espero que vocês tenham gostado.

PS.: Recebi muitos emails pedindo conselho, só quero informar que vou tentar ajudar todos que me mandaram um email pedindo minha ajuda, preciso de tempo pra organizar direitinho primeiro cada email e ler de novo, e pensar sobre o que acho sobre cada situação, e vou realmente tentar ajudar todo mundo que me procurou e quis meu conselho.

34 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Devo confessar, deve ser bem dificil para elas.

Comenta no PM?

Besos ,

Biiã Andraadee - PM

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa eu também sou alta e tenho meio que um trauma de salto, só por causa da minha altura. Maas eu não sou taaaao alta assim, mas como você sou uma das maiores da sala e tenho 14 anos kkkk ai vejo as pessoas pequenininhas e fica aqla coisa. ja sou alta, nao vo usar salto rs
Maas estou me acostumando cm a ideia
talitafgirl.blogspot.com

Tai disse...

Nossa, esse blog é maravilhoso!!! Adorei e vou com certeza fazer parte do time de seguidores.
Um beijooos

http://coisasdatainara.blogspot.com

Geovanna' disse...

[aaa~ Primeiro devo te parabenizar pelo blog lindo *o* Em segundo, pelos posts maravilhosos!

Eu não tenho esse problema com saltos, sou super baixinha, tenho 12 anoos, mas pareço que tenho 9 shaushaush Uso muito saltos, mas mesmo assim a 'pequeninisse' continua.

Faaz um post pras baixinhas né? Um post sobre, como ficar alta!

Um beijoo, Geoô

Diario de uma garota disse...

oioiooioi
to visitando
vc está me seguindo?
se tiver me avisa que eu te sigo tbm

beijo
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

Diario de uma garota disse...

aah boom
desculpa tá?
to seguindo tbm
^^beijo

Miss Amellie disse...

Salto da um UP em qualquer mulher, além de ser super feminino dá um toque de glamour.
Eu adoro, mas só saio de salto quando vou sair de carro, não curto ficar andando por aí pois não acho confortável...

Linda, estou seguindo seu cantinho que por sinal é lindo!
beijos

http://luckydayss.blogspot.com/

Unknown disse...

tem toda razão gata.. eu já sou o contrário, sou mega baixinha e estou em um momento 'anti-salto', continuo gostando e achando lindo, mas tenho uma preguiça imensa de usar salto... ou seja.. baixinha sem salto.. kkkk... ;)
amei o post gata...
bjuuu

sedecore.blogspot.com

Bia disse...

Olha, sou dos time das baixinhas e salto alto é um item essencial no meu guarda-roupa. Embora também goste de me sentir confortável com as rasteirinhas e sapatilhas, sapato de salto alto é TUDO!
Aliás, esse preto da última foto, ao lado do rosa, aaaaaaaaaaaa! lindo!

Beijos Nicoli!

Bia

PS: Seu post me inspirou a escrever sobre o sapato ma-ra-vi-lho-so que usei na minha festa de formatura (e que só ficou no meu pé nas primeiras duas horas... afff), hehehe. Quando ficar pronto, te falo.

www.biwatry.blogspot.com

Ana disse...

Nossa!O blog é lindo demais!
Muito estiloso!
ESTOU SEGUINDO!
segue meu bloguinho:sonhosdaana2011.blogspot.com

Anônimo disse...

Não em encomodo em ser alta, até gosto... o que eu não gosto é do meu namorado ser mais baixo que eu, e ele é :(
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Larissa disse...

Sou a mais alta que minha mae e tenho 12 anos não sei o que fazer minhas amigas sao tudo baixinhas e eu não posso usa salto se não pareço muito mais velha!!!
Me heeeeeelp plis

Anônimo disse...

Oiii linda, é claro que eu iria t seguir, adorei seu blog tbm, e ótimo texto!!!!
;)
Visite-me sempre e obrigada pela visitinha
http://fernandahauagge.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog e já estou seguindo depois dá um pulinho lá no blog se gostar segue tb!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Ana Flávia Bonfim de Paula disse...

bom eu tenho 16 anos e tenho 1.85m de altura e essa materia me ajudou a ver,que nao tem nada a ver so porque sou alta e nao posso usar salto
Obrigada

Anônimo disse...

é eu tenho esse problem mas tipo tenho 15 anos e tenho 1.75 meooo so móó alta...kk mas vo tenta me acostumar com a idéia! bjim adoreiii o blog viwww flor!

Anônimo disse...

é tbm me acho muito alta pra minha idade, sou a maior das minhas amigas. tenho 14 anos e 1,74 de altura '-' acho feio rs, mas fazer o que. adorei as dicas, tu manda muito ;*

Senhorita Te disse...

Oii flor, eu tenho 12 anos e 1,74 ou 1,75 de altura por aí, e me sinto meia constrangida no colégio pois minhas amias são muito baixinhas e além disso adoro usar saltos, mas só posso usar de uns 3cm poq minha mãe não deixa eu usar tipo de 15cm ki eu acho lindo! mas ela diz que eu fikaria uma monstra com um salto desses... é vrdd?

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 1,72 de altura e as vezes fico triste por isso... acho salto alto lindo, mais não posso usar, porque todos ao meu redor, vou rir, me chamar de girafa, e isso me imcomoda =/. Fico vendo blogs tipo o seu pra me sentir mais confiante e estou afim de ariscar e compra uma sandália com salto, devo ?

Nicoli Nunes disse...

deve arriscar sim! se tu n se sente nada confortável, compra um salto mas nao taaao alto, entende? beijooo

Carolina disse...

Nossa fiquei mais animada agora, fiz 18 anos mas o trauma de ser alta nunca permitiu q eu me arriscasse em um salto, nunc amesmo meninas, mas de umas semanas pra cá tenho sentido um desejo enorme de arriscar pois acho lindoo. Oruim é q tenho 1,72 e meu namorado 1,70 hahha vou ficar gigante perto dele.

Milena disse...

Nossa Eu Estava Super Com Medo De Usar Salto Por Eu Ter 1,70m Agora Ja Sei Que Posso Arrasar Na Balada Sem Medo

Anônimo disse...

ola tudo bem passei aqui para deixar um recadinho .
eu adorei muito esse blog porque eu tambem sou uma pessoa muito alta e sempre tive vontade de usar mais depois que eu li esse blog eu irei andar de salto daqui diante muito obrigada vcs tiram minha duvidas bjs.

Anônimo disse...

tenho 1,74 e 17 anos e morro de vergonha de usar salto por me sentir mal to tentando me acostumar com isso e muito obrigado pelo texto me ajudou muito bjs R

Anônimo disse...

oii.. tbm sou bem alta e so tenho 13 anos e tenho vergonha de usar salto perto das minha amigas, pois ela é bem baixa..
o q eu faço??

Anônimo disse...

adooooreiii! ;)

JessicaJung disse...

Garotas altas é que são Sortudas, chamam muita atenção, seus corpos são mais desenvolvidos, e podemos até mentir a idade cedo.
Tenho 13 anos, e 1,73. se eu colocar uma roupa chamativa, passar (um pouco) de Make, e andar de Salto, já pensam que eu sou mais velha. Já pensaram que eu tinha 18 O.o ...

Anônimo disse...

nossaa adorei,eu tbm sou alta mais mesmo assim uso salto...adogooooo

Anônimo disse...

nossa... adorei esse blog!!!!
tambem tenho esse complexo em usar salto alto, pois tenho 1,70. amo salto alto, tenho lindas sandalias e scarpins de salto mas uso poucas vezes, pois me sinto mal! Adorei a ajudinha!!! beijokas

Anônimo disse...

nossa,adorei o post! tenho 15 anos e tenho 1,80 de altura,me sinto super mal de salto.. vou ver se consigo melhorar isso rs >< obrigada mesmo,beijo!

Unknown disse...

Adoreii parabéns pelo blog tenho 14 anos e 1,65 a naoo gostava de comprar saltos pq achava q ne mim ia ficar muito alta e feia agora ja to mais acostumada com os saltos. bjss

Unknown disse...

Adoreii parabéns pelo blog tenho 14 anos e 1,65 a naoo gostava de comprar saltos pq achava q ne mim ia ficar muito alta e feia agora ja to mais acostumada com os saltos. bjss

Anônimo disse...

O blog éé Supeer.. :) qeriaaa usar salto so qq sou altaa, acho que teno 1,70 e eu tenho vergonha dee usar salto..maiis eu pesqisei se os garotos gostam dee mulheres altas e descobri qee eles gostam porem n akela qq parece uma tabuaa,porem qq tenham coxas grossas..alguns votaram nas baixas pq daa pra pegar no coloo , bem estranho.. eu sou alta com coxas grossas.será qq eu casoo ? fika o misterio, eu axo qq tem mulheres coom a msma duvida...

Anônimo disse...

Eu axxo q a donaa doo blog ouu qualqeer uma de vcs qq deixaram os coments podiam fazer um xaat, pra noos cunversarmos bota o papo em dia, conhecer novas amigas pra fikar falando de roupa homens e tal iaa ser legal.. So garots