9

Traição

Oi gente! Sim, eu sumi daqui de novo =( mas pelos mesmo motivo de sempre: estudos. E no fim de semana mal venho aqui porque deixo pra aproveitar, descansar, encontrar o namorado e as amigas e tal. Mas hoje arranjei mais um tempo pra vocês aqui, e vim falar um pouquinho sobre traição. Já comentei aqui no blog sobre isso outras vezes, e achei um gif falando sobre trair que fala bem a verdade sabe:
 

 

Eu me faço a mesma pergunta, porque alguém assume um namoro tendo a intenção de trair? Se é pra fazer a outra pessoa sofrer, que não namore então. E sabe, se tu não é uma pessoa madura com certeza não adianta começar um namoro, porque é quase certo que não vai dar certo, só se tu mudar. E se começar a namorar tendo a intenção de continuar ficando com 'monte mina' e vice versa, TERMINA O NAMORO LOGO DE CARA. Só vale apena começar um namoro se tu tiver certa que é isso que tu é, porque as coisas mudam quando tu começa um relacionamento, então antes de magoar alguém, tenha a certeza do que tu sente e do que tu quer. E outra, sério, pensem, pensem muito antes de fazer qualquer merda no relacionamento, não trai. Não trai. Se teu namoro não tá dando certo, pega e termina antes de trair e causar sofrimento ainda maior pra pessoa. Isso vale pra todo mundo, se tá namorando ou não, se vai namorar, se quer namorar, e tudo mais.
E se caso tu traiu, tem duas situações: Ou foi porque tu é uma pessoa sem noção mesmo e tá pouco se f****** pro sentimentos dos outros, ou foi porque não se segurou, não resistiu. E isso realmente acontece, mesmo que tu ame muito a pessoa com quem tu ta namorando, tu pode trair, não adianta, isso pode acontecer. E o certo é, ser honesto e admitir, pedir desculpas pela baita merda que fez, e lutar pra reconquistar o amor da pessoa.
Enfim, o certo sempre é ser honesto e ter dignidade pra reconhecer e admitir o que fez.
Deixo um recado pra vocês independente se estão namorando por aventura ou por amor mesmo: Não trai.
Não vai deixar alguém sofrendo e chorando por causa de ti, vai se decidir primeiro do que tu quer, se é namorar ou não, mas se não tá preparado pra esse tipo de relacionamento, nem começa, porque é preciso de muita maturidade pra isso.

E vocês o que acham sobre isso? Quero a opinião de todos vocês.
Beijos, fiquem todos bem.

9 comentários:

Pâmela disse...

Oi amiga... bom minha opinião é é bem simples... eu acho a traição um assunto muito delicado, mas eu não sou a favor da traição, mas tbm acredito que alguém não começa uma relação com a intensão de trair entende... isso vai de cada pessoa...
bjs bjs linda!!!

Teen Mundial // oficial disse...

oi entra no meu blog http://teenmundial.blogspot.com/ comente e eu retirbuo !

Thalita Maia disse...

Concordo com vc; tem gente que começa a namorar mais não ta com a intenção de levar isso a sério. e isso é muito chato =/ que pena que existe pessoas assim.

Beijos,
just-a-girl21.blogspot.com

Maria Isabel disse...

Bem legal a iniciativa de fazer um texto sobre isso. Adorei o seu blog, ele é lindo e interessante.Beijos.
http://www.umconjuntoumasolucao.blogspot.co,

World Girl-Oficial disse...

Oi amor, amei seu cantinho super fofo, visita o World Girl, meu bloguxo e se gostar segue e deixa comentário tá? retribuo tudinho!! beijÔ.
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

ViviannySousa disse...

Concordo, mais num acho que a pessoa já namore com a intenção de trair, mais com certeza quando começa a pular a cerca já é melhor terminar;

http://viviannysousa.blogspot.com/

Sabrina Greice disse...

ooi, concordo com voce!
se começa um namoro tem que ter consciência dos seus atos,isso alem de prejudicar o seu namoro, magoa o parceiro!

http://sabrina-greice.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!
Tem gente bem safada mesmo tanto meninos quanto meninas que são canalhas mesmo e não tem um pingo de respeito pelo outro...


Queria avisar que tem selinhos pra vc no meu blog!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/09/uhuuuuuuselinhos-200-seguidores.html

Bjs e paz!

Ray C. disse...

Ah, mas eu já conheci muita gente que trai já na intenção de magoar.

www.calaabocaray.blogspot.com