3

Blindagem no cabelo

Oi! Hoje vim dar uma ótima dicas pra vocês, ontem fiz blindagem no meu cabelo e é realmente muito bom!

A estrela do momento é a blindagem. Na prática, trata-se de uma proteção contra as agressões externas - como sol ou química para coloração - deixando os fios hidratados e sedosos por mais tempo. 

Clique em mais informações pra saber mais os efeitos da blindagem.
O tratamento de selagem biológica fecha as cutículas dos fios, deixando o cabelo mais hidratado, sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz.

Não é uma química de modificação da estrutura capilar. É um selamento folicular, que usa bioenzimas para hidratar os fios e manter as cutículas bem fechadas - explica a cabeleireira Clarice Santiago.

Ela lembra que o efeito de alisamento é de 80%. Isso quer dizer que as mulheres de cabelos com ondas podem recorrer ao tratamento sem medo de ficar com as mechas totalmente alisadas. O resultado é a acomodação dos fios e a diminuição do volume.

Para quem tem cabelo encaracolado, a blindagem também é indicada. Os efeitos são os mesmos, com a diferença de que os cachos ficam mais relaxados, definidos e, conseqüentemente, mais naturais.

Quem já experimentou achou o efeito natural, pois as pontas não ficam esticadas nem ressecadas, ao contrário do efeito da escova progressiva. O cabelo fica mais macio e hidratado.
São apontadas outras vantagens do procedimento, como o fato de não deixar a raiz oleosa.
Por ser um processo reversível, também não marca a raiz quando começa a crescer.

Eu achei o feito da blindagem muito bom. E o preço varia, meu cabelo é meio comprido e paguei 60 reais pra fazer, e valeu apena. A duração dela é aproximadamente depois de 30 lavagens.
E vocês, o que acharam? Já fizeram blindagem? Ficaram com vontade de fazer? Comentem. 
Beijos e até mais.

3 comentários:

mile disse...

Muitoooooooo ferss. Brigadu pela dica
Bjjjjuuuussss

Anny S. disse...

Minha amiga fez e o cabelo diminuiu bastante o frizz, já na segunda vez que ela fez o resultado não teve o mesmo efeito. Queria saber se vai formol ou não, porque mesmo perguntando pro cabeleireiro tem uns meio sem vergonhas que dizem não ter, mesmo tendo haha
Onde você fez linda? (Pelo que lembro vc mora na região do vale dos sinos, eu tbm :p) Já to seguindo linda, sucesso :*

Nicoli Nunes disse...

Oi querida!
Bom, eu moro no RS, capital de POA, cidade interior Charqueadas. Fiz a minha blindagem no salão onde sempre faço tudo e gosto, de confiança. E a blindagem não vai formol nao, pode ficar tranquilo. O cabelo fica muuuito macio e hidratado, eu adorei
beijao!