0

Calor, piscina, amigos, festa!


Ainda estamos na primavera, mas o calor já está aumentando. Daqui a pouco é verão e férias! Uma boa pedida pra reunir os amigos é fazer festas em piscinas. Todo mundo se diverte e se refresca.

   Dá pra acreditar que falta pouquíssimo tempo pras férias? Que felicidade! Se bem que no meu caso, eu torço pra chegarem logo as férias e quando chega quase nunca tem nada pra fazer :/ Só dormir tarde e ficar na internet mesmo, mas uma dica pra mim e pra todos vocês agora é fazer uma festa na piscina com os amigos!
    É super prático, primeiro tem que conseguirem uma casa com piscina (pode ser de plástico também, gente), combinar quem vai chamar (pode ser uma festa mais privada ou convidar a galera toda, dai fica a critério de vocês), tem que resolver também o que vai ter bebida e comida (uma dica é combinar e cada pessoa levar alguma coisa ou o responsável da festa recolher um dinheirinho de cada um que vai comparecer), outra coisa que não pode faltar é a música (cada um que vai comparecer na festa pode dar algumas dicas de músicas que gosta, ou também dependendo do tamanho que vai ser a festa e a quantidade de dinheiro que vão recolher, dependendo da até pra contratar um dj bom). 
   Lembrando que a festa pode acontecer de dia ou de noite. O que vai fazer a festa ficar boa vai ser as pessoas que vão estar nela, a música e a diversão, comida/bebida e claro a piscina, que vai ser a atração da festa!

Nenhum comentário: