0

Pra quem adora comédia

   Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa.
   A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.
   Eu adoro essa série, é muito divertida, dou boas risadas com ela! É uma ótima dica pra quem curte comédia. Se interessou? http://www.baixartv.com/download/awkward/ Aqui tem as duas temporadas pra baixar, os episódios são bem curtinhos, em torno de 20 minutos cada um. Lembrando que não termina por aí, vão lançar uma terceira temporada de awkward, só não sei quando, mas estou na espera! 
Espero que tenham gostado da dica de hoje e pra quem se interessou, comecem a assistir, vale a pena!

Nenhum comentário: