2

Nova rede social: Pergunter

Nova rede social Pergunter chega ao Brasil com campanha para eleger embaixadores
Site é o primeiro a oferecer serviço de perguntas e respostas por meio de imagens e vídeos; usuários podem interagir de acordo com interesses em comum.

A nova rede social Pergunter chega ao Brasil com uma campanha para recrutar embaixadores no país. Já conhecido na Europa, o site acaba de estrear sua versão em português e deverá premiar os três embaixadores que tiverem o melhor desempenho – ou seja, os que receberem mais votos - com tablets Samsung Galaxy TAB 3 - 8G.

Para participar do concurso, basta se cadastrar em www.pergunter.com.br, escolher uma categoria entre as 17 disponíveis no site - como beleza, comida, pets, arte, cinema e música, entre outras – e começar sua campanha. O site permite o compartilhamento das perguntas no Facebook, Twitter e Google+. Torna-se embaixador quem ganhar mais votos por categoria.

O conceito surgiu a partir de uma necessidade do publicitário e cineasta João Paulo Costa, um dos fundadores do Pergunter: “a proposta do site é permitir que os usuários façam perguntas em tempo real, desde algo que amigos viram numa viagem, o nome da marca de um sapato, a raça de um cão ou qualquer outra dúvida que o usuário venha a ter e que possa materializá-la numa foto ou num vídeo.

A credibilidade das informações contidas no Pergunter estará sempre assegurada pelos vários embaixadores, de cada uma das categorias, que conhecem o assunto e poderão certificar a veracidade das respostas", explica.

Entenda como funciona a campanha com vídeo explicativo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cqr34GOVkb4

Sobre o Pergunter:
A startup Pergunter é uma rede social criada especificamente para usuários que queiram fazer perguntas utilizando fotos e vídeos. Idealizada pelos publicitários brasileiros João Paulo Costa e Henrique Torelli, e pelo gerente de TI Emilio Veloso, a startup foi selecionada em agosto de 2013 para o processo de aceleração da empresa Startupbootcamp de Copenhagen, na Dinamarca, a melhor aceleradora da Europa. 


E ai, o que acharam pessoal? Beijos.

2 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

eei flor, adorei o cabeçalho ! quem fez ? :)
www.paaradateen.com

Nicoli Nunes disse...

Oie Luana! Quem fez foi a Isabela Santos. Beijo!