1

DESCULPEM!!!! TO DE VOLTA

Geeeeente, faz tempinho que não venho aqui, é que assim... essa semana foi muito corrida e meu pai pediu pra eu dar um tempo pro computador, por que eu to TODA hora aqui :/ entendem? hehe
Ai, fiquei uns dias sem vim aqui! Por isso estou pedindo desculpa para vocês!

Queria agradecer o carinho enorme de todos vocês que comentam as postagens, que respondem as enquetes, queria agradecer as pessoas que me ajudam... e olha só. Tem gente que vem aqui pra falar que o blog não é original e tal, mas eu acho que assim, se não gosta do blog É SÓ NÃO VIM MAIS AQUI.  Pronto, eu sei que críticas é normal, e eu respeito todas. Mas tem gente que realmente irrita falando que não é original, po se não gosta é só não vim mais aqui.

O blog é meu, as coisas que eu posto são tudo o que eu acho interessante e legal! Não posso fazer nada se tem gente que não gosta!

Bom, mas mesmo assim quero agradecer a todos vocês, que elogiam, que só falam mal... sem vocês eu não chegaria aqui. E eu to completamente feliz e realizada em ter 95 seguidores já, me lembro que no início eu não tinha nem 5 :/ e olha tudo o que eu já consegui, se eu consegui foi por causa de vocês que sempre me apoiaram aqui. Obrigado!

Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Giovanna Filoso disse...

Nem ligue pra esse tipo de gente qerida *~*
qe bom qe vs voltoou já tava cum sdd de vs *-*

Bjoo
http://agarotaestranha.blogspot.com