2

Anônimo pedindo ajuda... vamos tentar ajudar? hehe

Pois então, estou recebendo bastante comentários pedindo ajuda sobre tal e tal situação. Recebi ontem outro comentário de um anônimo que me mandou a seguinte situação: 


Oii, acho que vou falar aqui.
Estava (estou) gostando de um garoto
ele ja estudou com minha irmã, na epoca estudava a tarde e minha irmã tambem mas nesta epoca nem ligava para ele!
continuei no periodo da tarde ele foi para o de manhã, sempre que estava chegando ele ficava mechendo comigo, e tals mais ainda nem ligava para ele. 
Ele estudava com minha irmã então ele sempre falava (fala sei lá) que ela era cunhada dele, se ele via minha irma na rua gritava "ó cunhada", comecei a gostar dele, no fim de 2009, em 2010 foi para de manhã iria fica mais perto dele e tals, quando era quase no meio do ano, (não sei se é vdd) um menino (que era namo do meu tio, sim ele é gay) falo que eles (o ex do meu tio) que eles tinha ficado, e que ele era gay.
fiquei muiiito mal, mal msm. 
e falei com uma amiga minha, ela me disse "esquece este garoto..." tentei, mas se fosse tal facio assim. (ops: nunca fiquei com ele)
ok fim de ano de 2010 esta otimo, ate chegar 2011, agora ele fica me encarrando, olhando paresse que nunca viu. minha amiga ate comentou, que ele tava finjindo que estava falando com tal, para ficar olhando para mim. 

E agora? ele é gay ou não?
não sei oque fazer e estou gostando dele denovo!
Não queria, mas não sou eu que decido!
queria a opinião de vocês





  Essa situação é bem complicada. Por isso temos que pensar bem numa questão... será que ele ficou mesmo com o ex do seu tio? Se sim, ele é gay e pronto. Fora dessa menina! Ninguém deixa de ser gay assim de repente, ou ele é ou ele não é, ou também ele pode ser bi. 
É isso que tu quer pra ti? Seilá, eu acho que tu tem que pensa MUITO nisso.
 E outra coisa, tem que descobrir direito essa história pra ver se realmente é verdade né. Pode ser que não seja, converse com esse garoto, veja se você gosta dele de verdade, e pensa bastante, pensa se vale apena arriscar assim.
Sim, ele parece um fofo dizendo essas coisas pra sua irmã, e chamando ela de cunhada e tal. Mas se ele ficou com um menino, vai procurar outra pessoa. Vai procurar um garoto que goste de garotas, que goste de você.Sei que a gente não escolhe quem a gente vai amar. Mas mesmo assim.
E também não adianta eu pegar e falar pra ti esquecer e virar a página porque não é assim que as coisas funcionam, sei que não é fácil, mas a gente pensa que nunca vai esquecer, mas esquece. Pensa que a dor nunca vai passar mas acaba passando, a vida é assim. Sofremos por outro alguém, mas tu já parou pra pensar que uma pessoa pode tá sofrendo por ti agora também? Pois é.
Então, se eu tivesse nessa situação eu ia primeiro pensar bem se eu gosto do garoto mesmo ou se é só uma atração. E depois iria conversar com ele pra esclarecer tudo, ia perguntar que história toda foi essa que aconteceu. E se caso ele tivesse ficado com o outro guri mesmo, por mais que doesse muito pra mim e eu sofresse muito, eu não ia conseguir ter nada com ele. 
E tu já se perguntou, se isso for verdade... tu conseguiria ficar com ele lembrando que ele ficou com um garoto? 
Pense nisso e reveja o que tu realmente quer pra ti. 
Se precisar de mais ajuda, me add no msn coinha10@hotmail.com
Leitoras, dêem suas opiniões também! =)
243 beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

Anônimo disse...

se ele é gay tchau, n vale a pena...www.haveglam.wordpress.com

Lineh C. disse...

Bom eu tinha pedido ajuda ali do lado mais num deu mt certo HAUHAUAH
Bom , eu to fikando com um menino, ele eh super fofo e um pouco timido( eu falei pouco poorq eh soh qnd ele tá comig q ele eh timido)daee numa sexta antes do carnaval a gente se encontrou e tals e depois desse dia até hooj ele nem me procurou mais, eu falei com eele no msn, daee ele disse q ainda me amava mais agora eu me pergunto, Seráa? eu sei q ele começou a trabalhar por agora mais ã? Eh eu, o trabalho ou os amigos dele néh? O q eu façoo, hunf S.O.S 0/