6

PROBLEMAS DO DIA A DIA: Não se importar com o que pensam ou falam sobre você.

Oi gente linda, voltei com as postagens de novo! E hoje a gente começa falando com problemas do dia a dia, e o assunto de hoje é: Não se importar com o que pensam ou falam sobre você.


Vai dizer, quem nunca começou a se importar com os comentários maldosos de outras pessoas sobre você? Pois bem, será que vale apena? Fiz esse questionamento pra mim mesma, e cheguei na conclusão que existe gente que só existe pra fazer os outros se sentirem mal, que só quer rejeitar, humilhar os outros. Sim, existe gente desse tipo, e bastante no mundo de hoje.
São comentários bobos e maldosos, isso é coisa de gente que adora se meter na vida dos outros, pra atrapalhar e pra criar conflitos. Não deixe-se levar por isso!
As pessoas que fazem isso, o objetivo delas é exatamente esse, querer te fazer mal, te ver mal, triste, magoado. Então não deixe ninguém te dominar desse jeito, tua felicidade depende de ti!
Não deixa ninguém te dizer o que é certo e o que é errado pra você, não mude e não tente ser uma coisa que você não é só por causa dos outros, se valoriza, dê atenção pra você mesma, se preocupe com você mesma.
Porque outra, sempre vai ter alguém falando mal de ti, querendo teu mal, te invejando, querendo ser o que tu é...
O ideal é ignorar, ignorar tudo que falam de ti, nós seres humanos temos mania de se importar com o que as pessoas pensam de nós que acabamos nos importando demais com isso. E não é o certo.
O certo é as pessoas te aceitarem do jeito que tu é, se não gostam... que se fodam. Não mude o teu jeito, por ninguém, só se for por ti mesmo.
A gente não tem que viver pra agradar ninguém, temos que viver pra agradar à si, se sentir bem com nós mesmos.
E não esquece: 
É isso, minha opinião sobre esse assunto, é esse. E qual a opinião de vocês? Comentem. 
Volto quarta, com é tendência, com o assunto de tatuagens. Beijos!

6 comentários:

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Oie! Minha visitinha hj é para fazer um convitinho... da uma passadinha lá em minha gavetinha e participa do sorteio que esta rolando! Não esquece! Bjkas e uma semana linda!!!
http://gavetinhasdadri.blogspot.com

@Drika_Ribeiro
♥3♥

Sarah E. disse...

lindo texto

ChoocoBerry disse...

Hooooy! Obg pelos elogios e por seguir, já estou seguindo de volta! Bye ♥

Elton S. Neves disse...

Concordo com o que disseste nesta sua crônica em numero, gênero e grau. O importante é o que pensamos de nós mesmos, e como estamos nos sentido, nunca se importando com que pessoas que nos desejam mal ou que não nos conhecem realmente por dentro pensem ou falem de nós. Abraços poéticos.

ChoocoBerry disse...

Hooooy! Realmente, não apareceu, seguir com o twitter ai deu certo! Ah, preciso da sua ajuda, vota no ChoocoBerry em uma enquete que tá rolando lá no AP!? Please! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/ É muito importante pra mim. Bye ♥

thassy disse...

oi ja te linkei...posso pegar seu award(se vc tiver) vc pode pegar o meu!!!